EDUCAÇÃO PARTICIPA DO 4º FESTIVAL DO LIVRO DO LITORAL SUL – Prefeitura de Feira Nova

EDUCAÇÃO PARTICIPA DO 4º FESTIVAL DO LIVRO DO LITORAL SUL

Publicado em 04 de agosto de 2022, por Marcos Farias

A Secretaria de Educação de Feira Nova participou enquanto convidada, do 4° Festival do Livro do Litoral Sul, na Cidade de Ipojuca. Na oportunidade foi lançado o Livro Residência Docente no Ensino de Ciências, experiência resultante da parceria com a Redec, Programa de Extensão da Universidade Federal de Pernambuco.

O Secretário de Educação, Professor Claudison Vieira apresentou ao público presente o livro e contou como se deu o percurso para a produção do mesmo. Também esteve presente no lançamento o Professor Maurílio Mendes.

A equipe foi recebida pelo Secretário de Educação de Ipojuca, Professor Francisco Amorim e a Prefeita, Célia Sales.