A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza a população Grupos de Combate ao Tabagismo – Prefeitura de Feira Nova

Publicado em 09 de junho de 2022, por Marcos Farias

A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza a população Grupos de Combate ao Tabagismo , inicialmente, na UBS João de Nestor localizada na comunidade Jabs Gonzaga.

O grupo é conduzido todas as segundas-feiras pela Farmacêutica Mayara Jordane e o Educador Físico Diego Mendes, com o apoio dos ACS , Médica, Enfermeira, Nutricionista, Psicólogo e a equipe de Saúde Bucal. Tem como enfoque principal a promoção da saúde, que visa auxiliar no combate aos fatores de riscos ocasionados pelo tabaco, bem como o incentivo para que os participantes consigam cessar com o hábito de fumar.