Na manhã de hoje, a Prefeitura de Feira Nova, por meio da Secretaria de Agricultura, esteve presente em uma importante reunião na Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Agricultura, Pecuária e Pesca de Pernambuco.
O secretário de Agricultura de Feira Nova, Emerson Oliveira, ao lado do secretário de Agricultura de Glória do Goitá, Evandro Teodoro, foram recebidos pelo secretário estadual Cícero Moraes e pelo secretário executivo Epaminondas Martins, para tratar de ações que visam fortalecer a agricultura, a pesca e a pecuária nos dois municípios.
Durante o encontro, foram apresentadas demandas estratégicas, buscando parcerias e programas que ampliem o desenvolvimento agrário e rural, apoiem os pescadores e promovam a agricultura familiar de forma sustentável.
Seguimos avançando, construindo caminhos para quem vive da terra e das águas!