Prefeitura realiza a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social – Prefeitura de Feira Nova

Prefeitura realiza a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social

Publicado em 02 de setembro de 2021, por Marcos Farias

A Prefeitura Municipal de Feira Nova, através do Conselho Municipal da Assistência Social, realizou na manhã desta Quinta-feira, 26/08, a 10° Conferência Municipal de Assistência Social, com tema central: “Assistência social, direito do povo e dever do Estado com financiamento público para enfrentar desigualdades e garantir a proteção social”. Na ocasião, a presidente do conselho, dona Fátima Calheiros e a Primeira dama do município e Secretária de Assistência Social Danielle Gonzaga deram início a abertura da 10° conferência, mostrando os objetivos e importância de uma conferência para o bom andamento das políticas públicas de Assistência Social no município, nos próximos anos. Estiveram presentes o excelentíssimo Prefeito do município Danilson Gonzaga, o Pároco da cidade Padre Francisco Valdemar, a vice primeira dama do município, Sra. Márcia Barbosa e demais membros da sociedade civil, trabalhadores do Suas, representantes de associações e de conselhos municipais. Foi realizada uma palestra magna sobre o tema e durante todo o dia foram feitos debates e estratégias para que a Assistência Social evolua cada dia mais.