Feira Nova passa a contar com o Passaporte Pernambuco – Prefeitura de Feira Nova

Feira Nova passa a contar com o Passaporte Pernambuco

Publicado em 01 de setembro de 2021, por Marcos Farias
Feira Nova começou a distribuir hoje, 27/08, com os moradores e visitantes, o documento que desperta o desejo de pernambucar, chegou na Terra da Farinha.
A Secretaria de Turismo e Lazer e a Empetur levam o Passaporte Pernambuco para mais municípios do Estado. Semelhante a um passaporte de verdade – mas sem qualquer valor de documento oficial – o caderninho virou objeto de desejo de pernambucanos e turistas que desejam desvendar os destinos locais.
O passaporte permite que o viajante registre a passagem pelos locais que for conhecendo, por meio de carimbos coloridos.
Por enquanto a retirada do passaporte acontece na Casa do Artesão Feiranovense, ao lado do Pátio de Eventos, no centro da cidade.
De acordo com o Diretor de Cultura e Turismo, Eric Leonardo, outros locais na cidade também serão pontos de distribuição do passaporte, em breve estaremos aqui divulgando para vocês.